
Se você é um(a) daqueles(as) marmanjos(as) que não perdeu a vergonha na cara ou aquele(a) garoto(a) tímido(a) que está pronto(a) para novos desafios, o lugar é aqui mesmo. Posso não ser lá aquele cara que manja muito de primeiro beijo, tanto que mal lembro o meu, mas umas dicas posso compartilhar. Então, você só passa adiante se você responder sim na seguinte pergunta: Você é BV? Se sim, então nem precisa se preocupar porque você vai saber de tudo um pouco sobre como dar seu primeiro beijo na boca sem vexames e sem vergonha.
Antes de tudo tenho que explicar como beijar. Bom, deixo explícito que cada pessoa beija de uma forma diferente, outro motivo para não ficar com medo, já que muitas das vezes o par nem mesmo percebe que você é BV. Quando eu era BV, eu me preocupava com isso. Me perguntava: Será que ela vai perceber? ou afirmava que Não posso ficar com essa pessoa porque ela não pode saber que sou BV, ou então quero dar um beijo especial por isso tenho que perder a BV antes. Mas isso tudo digo que é besteira pensar. Ninguém sai espalhando sobre seu beijo. E mesmo se espalhar, com certeza não falará se você é BV. Juro, isso é certo. Mas para saber beijar muito bem só beijando. Beijar gostoso é beijar sem nervosismo, com a pessoa certa, devagar, virar poucas vezes a cabeça, sem babar, sem pressa na língua, sem bater os dentes.

Faça você mesmo: treine um beijo
1°>
Pegue um copo pequeno e bote gelo dentro. Tente pegá-lo com a língua. Simples.
2°>
Corte uma laranja em quatro e chupe ela. Passe sua língua tentando amassar o interior da parte cortada.
3°>
Não tem o cotovelo? Então, não tem a dobra? Da articulação do braço? Dobre na altura de sua boca e fique passando a língua.
4°>
Pegue o polegar e o indicador. Faça uma mini-boca com eles e enfie a língua no buraquinho. Finja ser uma boca real.
A língua dentro da boca
O que acontece com a língua dentro da boca? Isso é o que a maioria pergunta. E vou sempre dar a mesma resposta. É IMPOSSÍVEL descrever o que ocorre com as línguas. Isso porque cada pessoa é única nesse mundo. E seu modo de beijar também. Tem umas que preferem mecher mais a língua, tem outras mais quietinhas com ela… enfim… cada caso é um caso. Você só descobre beijando. Beijar é um ganho de experiência para ambos. Os dois vão se descobrindo. Então, não existe uma explicação definitiva para isso. Cada pessoa explicaria de um jeito. O único jeito de saber é beijando.
0 comentários:
Postar um comentário